VAZAMENTO NO CARRO COMO IDENTIFICAR? VAZAMENTO DE ÓLEO NO CARRO – O MAIOR CENTRO AUTOMOTIVO POMPEIA, PINHEIROS, MOEMA PROCHASKAR

É fácil encontrar uma mancha de óleo na sua entrada de automóveis como uma mancha cosméticos menores, mas o que começa como um pouco “incontinência automotiva” pode rapidamente levar a problemas maiores, incluindo.Danos irreversíveis ao seu motor. Mas como você sabe que tipo de fluido está vazando de seu carro e o que você faz sobre ele? Leia sobre para saber por que você deve usar o seu tempo para identificar o seu vazamento, especialmente um relacionado com o óleo do motor, e obter dicas sobre o que fazer quando seus gotejamentos se tornam mais do que apenas gotículas!

Por que eu deveria me preocupar em identificar um vazamento de óleo?

Uma colher de chá de óleo ajuda os pistões a cair. Sim. Óleo de motor lubrifica os pistões em seu motor, garantindo que eles deslizam suavemente dentro de sua habitação. Sem lubrificação adequada, os pistões serão contra outras partes do motor, gerando enormes quantidades de calor, ou seja, atrito. Se o motor ficar sem óleo (por causa de um vazamento), o calor gerado pelos pistões não lubrificados pode fazer com que os pedaços do motor fiquem juntos e se apoderem, fazendo com que o motor fique parado . Tomar alguns minutos para identificar a fonte de seu vazamento poderia significar a diferença entre algo tão importante como um motor danificado, ou algo tão menor quanto um reservatório vazio de líquido limpador de pára-brisa.

Como encontro o vazamento de óleo?

Passo 1: Investigar o vazamento. É mesmo óleo?

Se você notar manchas em seu lugar de estacionamento, é hora de fazer algumas investigações. Primeiro, coloque um jornal ou uma placa de plástico branco e tente pegar algumas dos gotejamentos. Óleo de motor é uma cor âmbar, sente fino e escorregadio, e tem um odor químico forte, que é o que você deve procurar se você suspeitar de um vazamento de óleo, .

No entanto, óleo de motor mais antigo pode ser marrom escuro ou preto, com uma textura arenosa. (Observe, este não é o estado ideal para seu óleo de óleo limpo do motor é crucial para a saúde do seu carro.O óleo sujo é um sinal claro de que você precisa para agendar uma troca de óleo .

Se o fluido é verde, laranja brilhante ou rosa e se sente pegajoso, então você pode ter um vazamento de anticongelante. Não pegajoso, mas ainda uma dessas cores? Então é provavelmente fluido da arruela do pára-brisa, que não é um negócio principal a menos que você planeia em dirigir com uma tempestade de poeira.

Pro Dica: Enquanto anticongelante é extremamente tóxico, tem um cheiro doce e sabor que o torna atraente para muitos animais de estimação. Se você suspeitar de um vazamento de anticongelante, faça favor e consertá  -lo o mais rápido possível.

Etapa 2: Verifique seus níveis de fluido, em toda a placa

Em seguida, comece a verificar vários níveis de fluido. Verifique o seu nível de óleo, inspecionando a vareta (muitas vezes tem uma aba de plástico vermelho ou laranja sobre ele, sob o capô). Se você tem óleo baixo e você tem certeza que você está vendo gotas de óleo do motor em sua entrada (Lembre-se: procure fluido que é escorregadio e cheira como produtos químicos), então um vazamento é provável. Se o óleo parecer mais avermelhado, verifique o reservatório da direção hidráulica. Esse fluido precisa ser completado?

Etapa 3: rastrear a fonte

Descobrir a fonte de um vazamento de óleo leva um pouco de trabalho de detetive que é provavelmente melhor deixado para um de nossos profissionais. No entanto, as fontes comuns de vazamento de óleo do motor são uma panela de óleo danificada, um filtro de óleo velho, ou uma junta gasta em algum lugar no motor.

Passo 4: Visite os especialistas em óleo

Felizmente , uma troca completa de óleo de serviço pela equipe Centro Automotivo Prochaskar  inclui uma inspeção de 19 pontos (para procurar por qualquer vazamento de componentes), uma mudança de filtro de óleo e um topo em todos os fluidos vitais do seu carro.

 Nossos técnicos certificados são super-detetives quando se trata de vazamentos de óleo e reparos, encontre uma unidade mais próxima.

Write a Reply or Comment