Reparos Automotivos que você precisa fazer urgente – Manutenção Automotiva Especializada

Enquanto a segurança está no topo da lista  enquanto  você está atrás do volante, mantendo o seu veículo em boas condições de funcionamento desempenha um papel importante em levá-lo de um local para outro de forma confiável e segura.

Manutenção programada e verificações periódicas são a melhor maneira de evitar reparos caros.

Mas mesmo com verificações regulares, há momentos em que algo vai dar errado com um veículo. Quando isso acontecer, duas coisas vêm à mente: quão ruim o problema realmente é, e quanto vai custar para corrigi-lo. Embora ter um carro seguro é uma prioridade, existem alguns reparos que não precisam de atenção imediata.

Sob o capô e Exterior

Vazamentos de fluidos

Os vazamentos de fluido podem ser um sinal de um problema iminente. Um pequeno gotejamento pode ser a primeira indicação de um vedante de panela de óleo comprometido, juntas da tampa da válvula, vedação da tampa de distribuição ou parafusos soltos. Agende uma verificação de manutenção para determinar se um reparo imediato está na agenda. Uma poça significativa de fluido significa que o problema aumentou e deve ser verificado imediatamente.

Mangueiras

Uma mão que toca um cinto em um carro.

Mangueiras e cintos podem deteriorar ao longo do tempo. Isto vem com idade, tempo e desgaste normal. Enquanto uma fenda, buraco ou lágrima precisa ser reparado imediatamente, sinais visíveis de secura e / ou o potencial de rachaduras são sinais de que esses itens precisarão ser substituídos em um futuro próximo.

Pneus

Às vezes um pneu perde ar devido a uma pequena punção. Obtendo o pneu remendado é uma maneira fácil de evitar o custo de um novo pneu de substituição.

chifre

Desde que um chifre é a maneira de alertar outros motoristas ou pedestres, se ele parar de funcionar é do seu melhor interesse para tê-lo reparado o mais rapidamente possível, mas o fato de não estar funcionando não afeta a funcionalidade do funcionamento interno do carro.

Ar condicionado Automotivo

Um aquecedor de carro e ar condicionado.

Todo mundo quer andar com conforto, mas se a unidade de ar condicionado falhar, você pode  ter que investir em  reparos.

Aquecedor

Uma falha do sistema de aquecimento está no mesmo nível que o ar condicionado.

Assentos de poder

O motor que opera um assento de potência pode funcionar mal ou falhar completamente. A menos que você não for capaz de conduzir o veículo com segurança com o assento em sua posição “congelado”, você pode segurar em um reparo imediato.

Luz de sobrecarga

Iluminação dentro do carro é útil, mas não um requisito. Se a luz suspensa parar de funcionar, pode ser apenas uma questão de fusível.

Janelas do Carro

Para muitos carros, a janela lateral do motorista tem um painel de controle para manipular cada janela. Se o motor falhar, a janela ficará presa na sua posição atual. Se a janela esta rolando todo o caminho , você pode esperar para ter o motor substituído. Se a janela é rolada para baixo ou está parcialmente aberta, o vidro teria de ser puxado manualmente para a posição “para cima”.

 

Acessórios

Junto com o Ar condicionador  e Aquecedor, o rádio, leitor de DVD, sistema GPS, isqueiro, gravadores / híbridos, kits de conectividade Bluetooth, portas de dados, detectores de radar ou qualquer outro acessório não requerem reparo imediato.

 

Esperamos que este guia automotivo possa te orientar sobre o que é prioridade ou não para Reparos Automotivos do seu Carro, leve seu carro para um de nossos mecânicos analisarem, a precaução gera economia.

 

Write a Reply or Comment