Top 7 manutenções/ reparos mais caros do carro – Oficina Mecânica Pompéia, Pinheiros, Moema

Tendo atendido  vários carros ao longo dos últimos anos, desde novos á antigos , nós tivemos  uma parcela grande de experiência com uma parcela justa de reparos de automóveis.

Alguns reparos são obviamente mais caros do que outros, assim eventualmente cada proprietário do carro terá que decidir-se se o custo valer a pena, ou se é melhor apenas sucatear ele e compra algo novo.

Aqui estão alguns dos reparos de carros mais caros.

1. Transmissão

Toda vez que você encontrar um carro usado marcado a um preço incrivelmente barato, as chances são de que á um problema  transmissão.

A transmissão é a parte que transmite a potência do motor para as rodas, e geralmente dura um longo tempo, embora possa eventualmente desgastar com as mudanças de engrenagens ásperas e outras tensões que é colocado sobre ele. No entanto, é geralmente causado por má manutenção e por negligenciar a troca de óleo regular e mudanças de fluido de transmissão.

A Oficina Mecânica Prochaskar atende em Pompéia, Pinheiros e Moema, somos especializados em Reparo ou Troca Transmissão e Fluidos de Transmissão

 

 

2. Motor

Entre os problemas de carro mais comumente relatados são problemas de motor. Quando seu carro sofreu diversos danos internos e precisa de uma série de reparação ou substituição, é chamado de um motor soprado.

Há um monte de coisas que podem causar um motor soprado, de uma válvula danificada para vazamento de óleo para uma haste quebrada.

O custo de substituir seu motor depende de seu veículo, de seu mecânico, e do tipo de motor que seu carro necessita.

3. Junta da Cabeça

A junta da cabeça em seu carro tem um trabalho importante; Ele sela os cilindros do motor e pára o refrigerante e deixa o óleo escapar. Conseqüentemente, manter o selo em sua junta principal é realmente importante, porque não fazer assim pode causar o superaquecimento e os danos  ao motor.Reparar uma junta de cabeça é muitas vezes trabalhoso e normalmente tem de ser feito por um profissional.

Você pode ajudar a manter um selo perfeito entre o bloco do motor e a cabeça do cilindro usando o líquido refrigerante para ajudar seu carro a não superaquecer.

4. Compressor de Ar Condicionado

O compressor de ar em seu carro separa o ar de alta e baixa pressão quando esfria seu carro e seu motor.

Há um monte de coisas diferentes que podem causar o seu mau funcionamento do compressor, como uma haste ou válvula dentro dela quebrando, ou se a sua correia do motor quebra causando um efeito de ondulação.

5. Turbo

Substituir o turbo em seu carro superalimentado é um dos reparos mais caros. Ele gira a cerca de 200.000 RPM a plena capacidade em um motor superalimentado, e ele precisa esfriar, deixando o motor em marcha lenta por um tempo depois de dirigir em velocidades rápidas, a fim de evitar danos.

Existem várias outras maneiras de um turbo desequilíbrar do eixo, que faz com que a raspagem contra o metal que abriga caixotes de metal para entrar no motor.

6. Eixo de Comando

O Eixo de comando em seu carro controla como seu motor leva no ar. As chances são de que nunca vai quebrar, mas como com a maioria das coisas na vida, se você negligenciar a rotina de manutenção do carro e mudanças de óleo e permitir que a sujeira e sujeira para construir sobre as válvulas, você pode ter alguns problemas.

Substituir um camshsaft é trabalho instensive, e pode custar entre US $ 1.500 a US $ 3.000.

7. Correia de distribuição

Correias de sincronismo precisam ser substituídas regularmente porque eles são propensos ao desgaste devido ao uso excessivo. Embora substituir uma correia cronometrando em si não é muito caro, não fazê-lo pode custar-lhe um investimento alto.

Se uma correia dentada desgastada se separar, pode causar sérios danos às válvulas, pistões, biela e muito mais.

 

Substituir todas essas peças danificadas pode custar-lhe  muito  dinheiro e tempo, para tanto indicamos a manutenção periódica do seu carro, atendemos carros nacionais e importados em Pompéia, Pinheiros e Moema, visite-nos!

 

Write a Reply or Comment